A GS1 Brasil + Korde é referência no desenvolvimento de profissionais no mercado

A GS1 Brasil é conhecida no mercado por desenvolver e disponibilizar padrões, como o código de barras global, que é usado por mais de 2 milhões de empresas em mais de 150 países. Mas, além disso, também conta com uma iniciativa voltada à educação: a GS1 Brasil + Korde, que oferece cursos de extensão, certificações e in company, além de outras frentes de atuação que promovem o desenvolvimento de empresas e pessoas.

Tudo isso está na essência da GS1 Brasil. Acreditamos que investir na educação é essencial para todo o ecossistema da sociedade e fundamental para a formação de profissionais mais preparados, que impactam positivamente o mercado e a vida das pessoas.

O nosso papel com a educação na sociedade

Estimulamos e promovemos o conhecimento e o desenvolvimento contínuos com o objetivo de participar ativamente da promoção de um futuro melhor. Conceito que o termo “lifelong learning” (aprendizado ao longo da vida) traduz muito bem o nosso propósito e posicionamento.

Sabemos que é preciso que os profissionais se mantenham atualizados e preparados para os desafios, inovações e transformações do mercado. Por isso, focamos nossos esforços e soluções de educação, a fim de apoiar este processo constante e contínuo de aprendizagem.

O que oferecemos às empresas e às comunidades?

A GS1 Brasil + Korde conta com programas, capacitações, eventos e certificações. Além de cursos sobre códigos de barras, Código 2D e a produção de um vasto conteúdo sobre assuntos relacionados a embalagens, métodos ágeis, liderança, padronização, entre outros relevantes ao mercado.

Além disso, também conta com o Centro de Inovação e Tecnologia, com unidades em São Paulo e Brasília. Esses espaços são referência em conhecimento e capacitação na área da indústria,  logística e automação. Por meio de experiências interativas, oferece atrações alinhadas às tendências em soluções para o mercado em diferentes segmentos.

Revela, na prática, os cenários da indústria, distribuição e varejo, com foco em soluções que visam aprimorar os processos que envolvem o dia a dia do consumidor ao interagir com produtos e marcas.

Como a colaboração e o networking contribuem para o desenvolvimento de profissionais?

Também promovemos oportunidades para networking, algo fundamental para o desenvolvimento de profissionais e empresas. Isso porque uma boa rede de contatos é capaz de gerar as conexões certas de maneira estratégica, beneficiando:

  • O setor.
  • A criação de soluções que beneficiam o mercado.
  • As possibilidades de parcerias.
  • O aprimoramento pessoal.

A GS1 Brasil gera ambientes de networking e redes de apoio que são valiosos para profissionais e empresas, ajudando organizações a fazerem negócios em todo o mundo por meio de sistemas e padrões, além de iniciativas de educação corporativa, eventos etc. Dentro de suas competências, oferece:

  • Comunicação intercultural, conectando a GS1 à comunidade em geral.
  • Desenvolvimento e implementação de padrões de alta qualidade para maior eficácia de processos a nível global em diversos segmentos.
  • Alcance global por meio de uma rede de afiliados.

Não restam dúvidas de que a GS1 Brasil + Korde seja referência no desenvolvimento de profissionais no mercado, não é mesmo? Com tantas opções inovadoras de capacitação, cursos e redes de apoio, os profissionais e as empresas estarão muito melhor preparados para os desafios do mercado!