Centro de Inovação e Tecnologia. Agende sua experiência e descubra como otimizar os processos da cadeia de abastecimento

Já pensou em passar por uma experiência remota e descobrir como otimizar processos da cadeia de abastecimento? Agende já uma experiência do Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil!

Acompanhando a transformação digital que se acelerou pela pandemia, tornando os processos à distância mais dinâmicos e próximos do que nunca, desenvolvemos um novo modelo para aqueles que, por hora, não podem por algum motivo visitar nosso Centro de Inovação e Tecnologia presencialmente. 

Referência em inovação: o Centro de Inovação e Tecnologia nasceu inspirado no Knowledge Center, da GS1 Alemanha, e foi inaugurado em 2014, com o objetivo de se tornar uma vitrine de soluções inovadoras de automação. A ideia é auxiliar as empresas a escolherem as melhores soluções para seus projetos de inovação e automação de processos. 

Por meio do endereço https://www.gs1br.org/educacao-e-eventos/cit, é possível navegar e conhecer todas as novidades e soluções do espaço, muitas delas capazes de indicar novos rumos para o mercado e também para seu negócio. Dividido em elos de uma cadeia de suprimentos – Indústria, Centro de Distribuição, Varejo até o consumidor – pode-se visitar o ambiente de forma bastante intuitiva, gratuita e por área de interesse. Através desse link, é possível, por exemplo, tirar todas as dúvidas de como cada um de nossos padrões atuam dentro de toda a cadeia de suprimentos.

Recursos de conteúdo 360° em uma plataforma totalmente on-line, com imagens e vídeos, tornam tudo isso possível, fazendo com que os conteúdos possam ser visualizados pelo computador, smartphone ou tablet. 

Amplie sua visão com uma experiência que aumenta o seu conhecimento!

As visitas presenciais – individuais e ou em grupos pequenos – também seguem abertas, seguindo todos os protocolos de segurança e legislação estadual. Aqui na GS1 Brasil, contamos com uma infraestrutura moderna, com anfiteatro, laboratório de ensaio de qualidade, lounge tecnológico e salas de videoconferência e reuniões. 

O Centro de Inovação e Tecnologia está instalado na sede da GS1 Brasil, no bairro de Pinheiros, na capital paulista, e na Asa Norte, em Brasília. Para mais informações, clique aqui.

Em nossos espaços, considerados referência em inovação e automação, é possível conferir a demonstração de soluções de automação para vários setores, como indústria, saúde, logística, varejo e e-commerce, que são suportadas por tecnologias e padrões GS1, como código de barras, GS1 DataMatrix, EPC/RFID, além de outras tecnologias de captura, identificação e compartilhamento de informações.

 

Agende a sua experiência e descubra como otimizar os processos da cadeia e abastecimento de uma maneira interativa!