Centro de Inovação e Tecnologia GS1, uma referência mundial em conhecimento e capacitação

Um dos grandes desafios no setor de tecnologia, inovação e automação é a possibilidade de levar às empresas e aos consumidores uma experiência de acesso a todas as soluções existentes no mercado em um mesmo local, elevando seu nível de conhecimento e ajudando na tomada de decisão mais assertiva dentro dos negócios.

O Centro de Inovação e Tecnologia GS1 é justamente esse lugar, onde os visitantes conhecem de maneira interativa uma ampla gama de tecnologias para diferentes etapas da cadeia de suprimentos e para os mais variados setores da economia. Indústria, varejo, saúde, tecnologia, logística e e-commerce são todos contemplados dentro de um espaço referência em conhecimento e capacitação. 

No espaço acontecem, além das visitas guiadas, programas de capacitação, apresentação de vídeos e materiais técnicos, bem como informações exclusivas e experiências interativas. A estrutura contempla diversas salas, um anfiteatro, laboratórios de ensaios de qualidade e um lounge tecnológico.

Aprendizado com experiências interativas

Espaços de aprendizado com foco na vivência prática e em experiências interativas representam um cenário importante para o desenvolvimento dos profissionais. É uma maneira mais informal, porém muito efetiva, de levar o conhecimento específico para o público interessado no assunto. 

Ferramentas tecnológicas, ambientes que estimulem os sentidos, um fluxo linear de informações e exibições temáticas são maneiras que ajudam a promover a criatividade, além de auxiliar os visitantes a reterem informações com mais facilidade, tendo em vista que toda a atividade de aprendizado é mais estimulante.

Conheça o Centro de Inovação e Tecnologia

O Centro de Inovação e Tecnologia, localizado em São Paulo, foi inspirado no Knowledge Center, da GS1 da Alemanha, e surgiu com o objetivo de oferecer conhecimento alinhado à prática a respeito da utilização dos Padrões do Sistema GS1 nos negócios.

O Centro de Inovação e Tecnologia é uma referência mundial no setor de automação, apresentando as melhores e mais modernas soluções, desde os processos produtivos até o consumidor, passando pela logística, armazenamento, práticas de rastreabilidade, identificações de produtos e soluções que visam a segurança do consumidor. 

As demonstrações de soluções incluem código de barras, GS1 DataMatrix, EPC/RFID, além de outras tecnologias de captura, identificação e compartilhamento de informações.

O espaço é aberto ao público, sendo necessário o agendamento prévio. As visitas acontecem às segundas-feiras a partir das 14h30 e às sexta-feiras a partir das 10h30.

 

Uma equipe de especialistas aguarda a sua visita, totalmente preparada para compartilhar seus conhecimentos com você.

Endereço para visita:

São Paulo/SP: Rua Henrique Monteiro, 79 – Pinheiros – São Paulo/SP – CEP: 05423-020

Faça agora mesmo o seu agendamento, clique aqui.