Como a GS1 Educação pode ajudar no seu crescimento profissional?

 

Já dizia aquele velho ditado: conhecimento é poder. O mundo corporativo é o exemplo perfeito do quão verdadeiras são essas palavras, pois no mercado de trabalho, ganham os profissionais mais qualificados, que estão sempre em busca de mais conhecimento dentro da sua área de atuação. Quem deseja manter seu currículo relevante não deve se contentar somente com uma faculdade ou uma pós-graduação, pois o aprendizado precisa ser contínuo.

Buscar novas qualificações profissionais deve fazer parte da rotina daqueles que desejam crescer no trabalho e ter uma carreira cada vez mais próspera. Podemos notar que a maioria das vagas mais atraentes do mercado são direcionadas para pessoas com vários diplomas e certificações em áreas específicas, mostrando que a demanda por profissionais capacitados em diferentes assuntos é alta. 

Buscar qualquer tipo de conhecimento pode gerar frustrações, invista naqueles que vão agregar valor à sua experiência e evolução profissional. A GS1 Educação existe justamente para auxiliar empresas e colaboradores a alcançarem esse objetivo! Em parceria com a Korde, a GS1 Brasil dispõe de diversos cursos, treinamentos e certificações, buscando incluir profissionais cada vez mais qualificados no setor logístico.

 

Cursos e treinamentos

Os padrões GS1 são mundialmente conhecidos e hoje já são utilizados em mais de 150 países. Diante de tamanha relevância, buscamos oferecer cursos e treinamentos que giram em torno dos nossos serviços, mas que ainda são de grande proveito para diversos assuntos voltados para logística, incluindo identificação e qualidade de dados, rastreabilidade, gestão de dados variáveis e tecnologias emergentes.

Acompanhar as novas tecnologias que surgem de forma constante no mercado é essencial para se manter atualizado. Muitos dos serviços disponibilizados pela GS1 Brasil contam com esses recursos, como o Cadastro Nacional de Produtos e os Códigos 2D, exemplos perfeitos de como essas tecnologias já estão atuando no mercado. Nossos cursos mostram como tudo isso funciona na prática, utilizando cenários atuais e recorrentes do cotidiano corporativo como exemplos.

Todos esses cursos foram projetados a partir do conceito da cultura de aprendizado, ou seja, são conteúdos que as próprias empresas oferecem para seus colaboradores. O formato pode ser online ou presencial, podendo ser ministrado até mesmo dentro da própria estrutura da empresa. Nosso objetivo é garantir que as aulas possam ser encaixadas no dia a dia dos profissionais sem atrapalhar suas tarefas ou deixá-los mais sobrecarregados.

 

Certificações profissionais

Além dos cursos, a GS1 Brasil + Korde também oferece certificações específicas para profissionais que desejam incrementar seu currículo de uma forma rápida e sobre assuntos pouco abordados em outros tipos de programas de aprendizado. 

Indo além dos materiais voltados para os sistemas GS1, nossos cursos de extensão também abordam diversos assuntos relevantes para o mercado atual como blockchain, rotulagem, aplicação de códigos bidimensionais e até mesmo o prestigiado programa de liderança Harvard ManageMentor. Somente na GS1 Educação é possível participar do curso de gestão mais famoso do mundo, ministrado por especialistas reconhecidos pela maior universidade do planeta. 

Esses são apenas alguns exemplos de como a GS1 Educação tem muito a oferecer para o crescimento profissional de quem atua na área. Caso queira saber mais sobre nossos cursos e novas vagas, não deixe de acompanhar todas as informações em primeira mão diretamente do nosso site