Certificação Profissional

Certificação Avançada

Aprenda ainda mais sobre os padrões do Sistema GS1 e continue inovando no seu negócio

Inscreva-se

Certificação Profissional

Aprenda ainda mais sobre os padrões do Sistema GS1 e continue inovando no seu negócio

Inscreva-se

Sobre o curso

Profissionais envolvidos na gestão do produto, logística, desenvolvimento de embalagens e projetos de automação comercial e industrial precisam adquirir conhecimento técnico avançado para aplicação do Sistema GS1 em produtos, pois só assim será possível  contribuir para o aumento da eficiência dos negócios. Saiba mais sobre esse sistema tão importante, clicando aqui.

As pessoas que possuem familiaridade com o assunto poderão comprovar suas habilidades para implementar os Padrões e Soluções GS1 com mais qualidade e amplitude nos negócios, sendo um diferencial na carreira, pois a certificação avançada apresenta conteúdos como identificação e simbologias, capazes de render muitos benefícios para as empresas em que atuam.

A GS1 Brasil + Korde possui uma certificação avançada capaz de capacitar profissionais com conteúdos de alta performance.

O objetivo da Certificação Profissional Avançada Fundamentals é registrar a capacitação técnica de profissionais em Identificação Avançada no Sistema GS1. Pensado para profissionais da fabricação e da distribuição, que queiram conhecer e aplicar esse sistema, respondendo assim aos requisitos dos clientes e contribuindo para que seus negócios tenham um valor ainda maior.

O programa apresenta conteúdos como chaves de identificação do Sistema GS1 como os Identificadores de Identificação para dados fixos e variáveis, códigos lineares e bidimensionais Digital Link, tendências e futuro da codificação de embalagens e diversos outros capazes de deixar expert no assunto.

Conteúdo do programa:

  • Conceituar dados fixos e variáveis.
  • Utilização dos Identificadores de Aplicação (AI).
  • Códigos lineares e bidimensionais (GS1-128, GS1 DataBar, GS1 DataMatrix e GS1 QR Code).
  • Chaves de identificação do Sistema GS1 (SSCC, GLN, GRAI, GIAI e as demais chaves).
  • Digital Link.
  • Tendências e futuro da codificação de embalagens.

Para cumprir o programa, o participante deve realizar treinamentos e testes. Ao final, recebe o certificado e também um badge (medalha virtual) que pode ser adicionado no LinkedIn, no Facebook, no Twitter, incorporado em um site ou em um currículo, valorizando assim a capacitação profissional.

Os badges da GS1 Brasil serão disponibilizados através de um método confiável para verificação de credenciais, com o padrão de autenticação blockchain, o que os torna confiáveis e seguros.

O programa tem trilha com diversos conteúdos e atividades que podem ser realizados em até três meses e com exame final que requer um mínimo de 80% de acertos.

Clique aqui e inscreva-se já! 

A GS1 Brasil + Korde oferece cursos on-line, presencial* e In company, com o objetivo de capacitar associados, empreendedores e seus funcionários. Em parceria com a Korde, amplia suas possibilidades de conhecer um pouco mais sobre soluções práticas de automação, logística e inovação, baseadas em padrões de identificação.

*Indisponível devido à pandemia.

Esse curso te interessou?

Preencha o formulário e inscreva-se.

Inscreva-se