Certificação Profissional

Certificação Basics

Dê início ao conhecimento sobre os Padrões do Sistema GS1

Inscreva-se

Certificação Profissional

Dê início ao conhecimento sobre os Padrões do Sistema GS1

Inscreva-se

Sobre o curso

O Sistema GS1 é um conjunto de padrões utilizados em mais de 150 países, que possibilita a gestão eficiente das cadeias de suprimentos, identificando com exclusividade, produtos, unidades logísticas, localizações, ativos e serviços. Facilita a integração de processos com soluções estruturadas para mensagens eletrônicas, viabilizando a total rastreabilidade dos produtos e a visibilidade dos itens que transitam nas cadeias de produção.

As empresas precisam contar com profissionais que possuam conhecimento técnico especializado na aplicação do Sistema GS1 em produtos, processos de automação logística, comercial e sistemas. Saber cadastrar corretamente um código de barras é uma atividade extremamente importante e precisa receber a atenção máxima para que as informações contidas nele expressem a procedência e a qualidade empregadas na sua fabricação.

A GS1 Brasil + Korde oferece a Certificação Profissional Basics para que o entendimento sobre os Padrões GS1 seja incorporado na identificação de produtos, aumentando o nível de qualidade de informação oferecida aos seus consumidores e melhor qualificação técnica como profissional, para estar à frente da sua concorrência.

Com esta certificação, o profissional poderá comprovar conhecimentos e habilidades para implementar os Padrões e Soluções GS1 com mais qualidade e amplitude nos negócios, sendo um diferencial na carreira. A empresa também se beneficia, uma vez que poderá contar com um colaborador altamente qualificado e oferecer produtos com informações confiáveis e precisas a respeito da sua cadeia produtiva.

Conteúdo do programa:

  • Entendimento básico do Sistema GS1.
  • Como identificar produtos e locais usando os Padrões GS1.
  • Regras de alocação.
  • Como utilizar corretamente os identificadores de aplicação.
  • Como identificar produtos utilizando dados variáveis.

Para cumprir o programa, o participante deverá realizar treinamentos e testes. Ao final, receberá o certificado e também um badge (medalha virtual) que poderá ser adicionado no LinkedIn, no Facebook, no Twitter, incorporado em um site ou em seu currículo como capacitação profissional.

Os badges da GS1 Brasil serão disponibilizados através de um método confiável e seguro para verificação de credenciais, com o padrão de autenticação blockchain.

O programa tem trilha com diversos conteúdos e atividades que podem ser realizados em até três meses, com exame final que requer um mínimo de 80% de acertos.

Clique aqui e inscreva-se já!

A GS1 Brasil + Korde oferece cursos on-line, presencial* e In company, com o objetivo de capacitar associados, empreendedores e seus funcionários. Em parceria com a Korde, amplia suas possibilidades de conhecer um pouco mais sobre soluções práticas de automação, logística e inovação, baseadas em padrões de identificação.

 *Indisponível devido à pandemia.

Esse curso te interessou?

Preencha o formulário e inscreva-se.

Inscreva-se

Já passaram por esse curso

Conheça a opinião dos alunos que já passaram por este curso.

"Fiz o programa de certificação Basics e para mim as aulas on-line do curso possuem uma didática muito interativa. A parte mais interessante foi ter 1 hora com um especialista para tirar quaisquer dúvidas que tinha sobre a temática. Onde consegui resolver de forma muito clara todas as minhas dúvidas sobre GLN, Rastreabilidade e Padrões Logísticos!"

Nilton Luiz Antonialli Júnior

Consultor em Serialização e Rastreabilidade - T2 Software