Certificação Profissional

Certificação Master

Torne-se referência em Padrões do Sistema GS1

Inscreva-se

Certificação Profissional

Torne-se referência em Padrões do Sistema GS1

Inscreva-se

Sobre o curso

Contar com a habilidade de profissionais capacitados para implementar os Padrões e Soluções GS1 com máxima qualidade e amplitude para os seus negócios é o que torna uma empresa diferente das outras, com resultados, eficiência e produtividade acima da média de mercado.

Quanto mais conhecimento sobre os Padrões GS1, mais alta será a sua performance. 

Pensando nisso, a GS1 Brasil + Korde desenvolveu um programa de alta performance, extremamente completo e perspicaz, para que não reste nenhuma dúvida sobre como implementar os Padrões e Soluções GS1 na sua empresa.

O programa possui nível avançado, destinado a profissionais que querem ser reconhecidos como especialistas Master no Sistema Padrões e Soluções GS1. A área de educação possui uma grande preocupação com a experiência do aluno e, por esse motivo, existe uma trilha de material e cursos que deve ser acompanhada para melhor desempenho.

A trilha de certificação conta também com 2 horas de assessoria técnica e um exame Master, para aprimorar seu desempenho profissional, tornando-se uma referência em todos os Padrões e Soluções do Sistema GS1.

Trilha de certificação:

  1. Assessoria técnica: 2 horas.
  1. Exame Master.

Para cumprir o programa, o participante deve realizar treinamentos e testes. Ao final, recebe o certificado e também um badge (medalha virtual) que pode ser adicionado no LinkedIn, no Facebook, no Twitter, incorporado em um site ou em um currículo, valorizando assim a capacitação profissional.

Os badges da GS1 Brasil serão disponibilizados através de um método confiável para verificação de credenciais, com o padrão de autenticação blockchain, o que os torna confiáveis e seguros.

O programa tem trilha com diversos conteúdos e atividades que podem ser realizados em até três meses e com exame final que requer um mínimo de 80% de acertos.

Clique aqui e inscreva-se já!

A GS1 Brasil + Korde oferece cursos on-line, presencial* e In company, com o objetivo de capacitar associados, empreendedores e seus funcionários. Em parceria com a Korde, amplia suas possibilidades de conhecer um pouco mais sobre soluções práticas de automação, logística e inovação, baseadas em padrões de identificação.

 *Indisponível devido à pandemia.

Esse curso te interessou?

Preencha o formulário e inscreva-se.

Inscreva-se