Programa de liderança Harvard

Harvard ManageMentor

Para ser líder com a renomada universidade de negócios norte-americana

Programa de liderança Harvard

Para ser líder com a renomada universidade de negócios norte-americana

Sobre o curso

Para que uma empresa alcance um local de sucesso no mercado é preciso contar com diversos fatores internos, sendo a sua liderança um dos principais. Profissionais capazes de aplicar rapidamente uma nova habilidade e gerar resultados positivos, com alta competência para monitorar e medir o impacto de cada investimento, valorizando sua equipe e promovendo o seu desenvolvimento.

É preciso ter o suporte de colaboradores que desejam fortalecer as habilidades de gestão neste ambiente de negócios cada vez mais desafiador, para que entendam e absorvam as rápidas mudanças do cenário empresarial.

Conte com quem realmente entende do assunto

A GS1 Brasil + Korde, em parceria com a Harvard ManageMentor, desenvolveu um programa de liderança destinado a profissionais que queiram crescer e alcançar uma carreira brilhante, elevando os resultados da empresa em que atua.

O Programa Harvard ManageMentor promove a transferência de conhecimentos e impacto nas atividades da empresa graças a uma abordagem inovadora de aprendizado focada na implementação das habilidades adquiridas na prática. Apresenta aos líderes ideias significativas, com conteúdo impulsionado pelo que há de mais novo nos pensamentos e práticas da Harvard Business Publishing e de outros especialistas renomados e reconhecidos.

Esse programa é projetado para conduzir os participantes na aplicação do aprendizado de maneira rápida os seus novos conceitos e habilidades, propiciando melhores resultados não só na ascensão da carreira profissional, mas também com reflexos na atuação da empresa.

Harvard ManageMentor é o programa de liderança mais reconhecido no mundo e traz a experiência prática de aprendizagem para inspirar líderes inovadores. Sua agenda de realização é anual. Este ano acontece em abril.

 GS1 Brasil + Korde oferece cursos on-line, presencial* e In company, com o objetivo de capacitar associados, empreendedores e seus funcionários. Em parceria com a Korde, amplia suas possibilidades de conhecer um pouco mais sobre soluções práticas de automação, logística e inovação, baseadas em padrões de identificação. 

*Indisponível devido à pandemia.

Esse curso te interessou?

Preencha o formulário e inscreva-se.

Já passaram por esse curso

Conheça a opinião dos alunos que já passaram por este curso.

"Um programa muito completo para gestores que querem se manter atualizados. O acesso a artigos com temas atuais e exercícios práticos são os destaques deste curso"

Simone Nakazone

Companhia Muller de Bebidas

"Para um mundo em rápida transformação, o diferencial está em encontrar fontes inovadoras de conhecimento que apontem para novas formas de construir meu desenvolvimento pessoal e profissional. Essa foi a experiência do programa de Harvard!"

Bruno Aguilar

Sefaz ES