Padrões e Soluções GS1

Identificação Básica GS1: Como implementar o código de barras em seus produtos

Aprenda a realizar um cadastro de qualidade e descubra como isso traz resultados para a sua empresa

Inscreva-se

Padrões e Soluções GS1

Aprenda a realizar um cadastro de qualidade e descubra como isso traz resultados para a sua empresa

Inscreva-se

Sobre o curso

Muitas empresas desconhecem o processo de implementação dos códigos de barras em suas embalagens e não imaginam o impacto que o dado errado de um produto pode causar na cadeia de suprimentos.

Os dados qualificados são essenciais para capturar o interesse dos consumidores e conduzir vendas no mundo físico e on-line. Os Padrões GS1 oferecem ferramentas para construir uma base sólida capaz de melhorar a qualidade dos dados e o comércio colaborativo.

As empresas precisam do apoio de profissionais com conhecimento técnico especializado na implementação de código de barras, pois assim será possível realizar um trabalho de qualidade e somar bons resultados para os negócios.

A GS1 Brasil + Korde disponibiliza um treinamento completo sobre o assunto para que você não tenha mais dificuldade na hora de realizar os cadastros.

Ideal para profissionais que queiram ampliar seus conhecimentos do Sistema GS1 para identificação de produtos comerciais, gerir o cadastro dos seus produtos utilizando o Cadastro Nacional de Produtos, atendendo às legislações vigentes.

O curso irá mostrar a maneira correta de implementar esses padrões para atender aos requisitos da demanda de clientes, englobando uma série de benefícios e dicas para garantir que os códigos de barras atendam corretamente as necessidades dos parceiros comerciais.

O treinamento ocorrerá on-line em seis datas diferentes, escolha o melhor dia para você:

Inscreva-se já!

A GS1 Brasil + Korde oferece cursos on-line, presencial* e In company, com o objetivo de capacitar associados, empreendedores e seus funcionários. Em parceria com a Korde, amplia suas possibilidades de conhecer um pouco mais sobre soluções práticas de automação, logística e inovação, baseadas em padrões de identificação.

*Indisponível devido à pandemia.

Esse curso te interessou?

Preencha o formulário e inscreva-se.

Inscreva-se

Já passaram por esse curso

Conheça a opinião dos alunos que já passaram por este curso.

“Minha experiência com o programa de certificação GS1 foi as melhores possíveis. Consegui entender melhor como funciona toda a ciência por trás da codificação e principalmente sua importância. Hoje esse conhecimento contribui para várias tomadas de decisões e as boas práticas no cadastro de produtos. Parabéns pela qualidade do material.”

Edson Santos Borges

Gerente de Inovação e Tecnologia na AF Datalink.