Certificação Profissional Comercial: foco em seu aprimoramento profissional

O processo de aplicação correta de identificação de itens e cadastros dos produtos de acordo com os Padrões GS1 exige certas qualificações do profissional que o executa. Tanto para os proprietários das marcas quanto para quem revende seus produtos é fundamental a organização e a clareza das informações nos sistemas de comercialização. Sem isso, os empreendedores enfrentam grandes dificuldades na gestão e nas vendas dos itens disponibilizados.

A importância de contar com profissionais capacitados e com o conhecimento especializado sobre os padrões de identificação de produtos resulta em uma operação mais eficiente e, consequentemente, em um melhor atendimento para o consumidor final.

Visando auxiliar na capacitação e no aprimoramento dos colaboradores dos detentores das marcas e dos varejistas, a GS1 Brasil em parceria com a Korde – GS1 Brasil + Korde, desenvolveu o curso de Certificação de Identificação Comercial. A formação é a melhor do setor para todos aqueles que buscam se diferenciar na carreira e desenvolver a habilidade para implementar os Padrões e Soluções GS1 com mais eficiência.

As empresas buscam profissionais com essa capacitação para atender às demandas de aplicação e cadastro dos produtos tanto para venda de produtos físicos quanto on-line, em e-commerces. 

O profissional certificado traz benefícios que impactam na lucratividade e na produtividade das suas operações.

Para conquistar a sua certificação é preciso fazer a inscrição através do portal GS1 Educação e o início do curso é imediato. Não é exigido nenhum pré-requisito para participar do programa e o curso é totalmente on-line, com duração total de 16 horas. Os conteúdos e as atividades podem ser acessados após a conclusão pelo período de até três meses. Você monta a sua trilha de acordo com os temas de seu interesse e com os seus objetivos profissionais. 

Após cumprir os requisitos, o participante é avaliado através de um exame final, no qual precisará atingir no mínimo 80% da pontuação para obter a certificação.

A GS1 possui grande preocupação com a formação do aluno, garantindo que tenha a melhor absorção do aprendizado e apresentando ao mercado profissionais realmente capacitados. Com este cuidado, as aulas são separadas em 9 etapas no formato Híbrido (conteúdos EAD + salas virtuais + hora especialista), para o participante conhecer os principais pilares do Sistema GS1.

O programa inclui diversos temas, como: chaves de identificação e sua padronização, identificação e qualidade de dados, sistema GS1 dentro dos organismos de padronização e muito mais. 

Além do certificado, o participante recebe, ao final, um badge (medalha virtual) que pode ser adicionado aos seus perfis nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook e Twitter. Essa medalha pode ser aplicada também no seu currículo e na assinatura do seu e-mail, conferindo ainda mais credibilidade para sua formação. 

Alcançar um badge é uma maneira de apresentar rápida e assertivamente às empresas que você possui as habilidades oferecidas pela certificação. É como um atestado de sua atualização profissional para além da educação formal, mostrando que você acredita que o aprendizado contínuo é um impulsionador da sua carreira e dos negócios da empresa em que atua.

Aproveite essa grande oportunidade oferecida pela GS1 Brasil + Korde para impulsionar sua carreira e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Interessou-se pelo curso? Faça agora mesmo a sua inscrição, clicando aqui.