Diferenciais dos cursos, certificações e treinamentos realizados pela GS1 Brasil

A educação executiva beneficia indivíduos e organizações. É uma maneira do profissional explorar poderosas oportunidades de aprendizado para alcançar o seu potencial no mercado e para as empresas desenvolverem seus líderes e suas equipes, de forma a impulsionar e melhorar a eficácia de seus processos.

Em qualquer área, investir em atualização constante é uma ótima maneira de adicionar credenciais ao seu currículo. Não apenas aprofundar sua base de conhecimento, mas também aprender a como lidar com desafios práticos do mercado, além de acrescentar experiências por meio de networking.

 

Iniciativa GS1 Brasil + Korde

A GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, e a Korde, sua iniciativa de educação executiva continuada, acreditam nesse poder transformador e impactante da educação nos negócios. É por isso que tem atuado de maneira efetiva e consistente em treinamentos e consultorias para o mercado.

Em sua programação, são disponibilizadas diversas opções de cursos presenciais, on-line, treinamentos in company, programas de certificação profissional, workshops e programa de liderança sobre temas relacionados à automação, à logística, a tendências, à inovação, a negócios e à liderança.

A atuação e a representatividade da GS1, presente em mais de 150 países, com uma história de mais de 35 anos apenas no Brasil, reunindo 58 mil associados, legitima o trabalho realizado por líderes e especialistas do setor também na formação de profissionais para melhor atuação no mercado. É uma maneira de contribuir com a economia do país para além dos seus sistemas e padrões.

 

Quais são os diferenciais oferecidos pela GS1 Brasil + Korde em educação executiva?

1-    Cursos permanentes

Muitos dos cursos ofertados são permanentes. Ou seja, o aluno pode se matricular a qualquer momento. Isso facilita muito, porque não é necessário aguardar a abertura de nova turma para iniciar os seus estudos. Valorizamos o tempo dos profissionais e essa é uma das vantagens que oferecemos: início imediato. Basta acessar a página do curso desejado, clicar no link de inscrição e preencher com os seus dados.

2-    Trilhas de aprendizado

Nossa proposta de educação é estruturada em forma de trilhas de aprendizagem. O aluno segue uma sequência de atividades de capacitação que o leva a conquistar o conhecimento proposto. Nesse sentido, disponibilizamos materiais para leitura antes e depois do curso, seguindo a trilha proposta.

3-    Certificação Profissional

Todos os cursos possuem certificado, que são enviados em formato PDF por e-mail para os alunos que concluírem o treinamento. Além disso, todas as nossas certificações profissionais oferecem uma badge, ou seja, uma medalha virtual, que atesta que o profissional adquiriu tais habilidades. Essa badge pode ser inserida em perfis de redes sociais, assinaturas de e-mail e currículo. 

4-    Acesso ao conteúdo no seu tempo disponível.

Ainda que a aula on-line aconteça com agenda prévia, em uma data e um horário definidos com o instrutor especialista, o aluno tem acesso* ao conteúdo pelo tempo definido pelo curso, e pode assistir à aula quando quiser.

Os cursos ficam disponíveis 24h por dia durante 3 meses após o início do programa escolhido (exclusivo para o Programa de Certificação).

*Os acessos podem variar de acordo com o curso escolhido, para mais detalhes entre em contato com  a nossa equipe.

5-    Os melhores especialistas do mercado como instrutores

Nossos programas são ministrados por especialistas do setor, selecionados e aprovados de acordo com o padrão de qualidade GS1 Brasil. A grande vantagem é aprender as habilidades exigidas e aplicadas no mundo corporativo real. 

6-    Networking qualificado

Você vai conviver com profissionais que buscam evolução e qualificação, assim como você. O networking ajuda a melhorar sua visão de mercado, pensar em soluções diferentes para os seus desafios, além de expandir seus negócios.

 

A GS1 Brasil + Korde ainda faz parte de uma rede de instituições que promove o desenvolvimento da economia nacional, por meio de parceria e o intercâmbio de informações entre os mais diversos setores. Conheça mais sobre as nossas opções de cursos e mentorias aqui!