GS1 Brasil e Harvard Business Publishing: parceria que leva sua experiência de aprendizagem para o próximo nível!

A Universidade de Harvard, situada no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, possui mais de 300 anos de história e há séculos é sinônimo de excelência educacional. Não é de agora que é considerada a melhor universidade norte-americana e também uma das mais conceituadas do mundo. Porém, muitos não sabem que a instituição não oferece somente bacharelados e cursos de ensino superior, mas também qualificações e programas de treinamento – e o melhor, tudo à distância!

Esse é o caso da Harvard ManageMentor, um programa de liderança que há mais de 25 anos vem ensinando empresas a utilizar todo seu potencial através da ação. Com uma metodologia dinâmica e prática, o programa visa criar líderes que saibam ensinar equipes e enfrentar diferentes tipos de situações, sempre buscando superar qualquer tipo de adversidade utilizando uma fórmula de sucesso corporativo global, adotada por diversas megacorporações.

No Brasil, o Harvard ManageMentor está disponível através da parceria com a GS1 Brasil + Korde. Utilizando todo o conteúdo e metodologia do curso original, nós disponibilizamos essa excelente capacitação para que toda empresa brasileira também tenha a oportunidade de crescer, sempre se espelhando nos melhores. 

Sobre o programa

O Harvard ManageMentor está disponível exclusivamente por regime EAD (ensino à distância), com carga horária total de 45 horas. 

A qualificação do Harvard ManageMentor é destinada para gestores e líderes que querem inspirar seus funcionários e adotar estratégias que melhorem sua produtividade. Todas as ideias e direcionamentos apresentados são retirados da Harvard Business Publishing e de especialistas no assunto. Ao invés de focar em uma abordagem teórica, o curso se destaca por trazer uma perspectiva prática das habilidades e inovações dentro dos desafios do ambiente corporativo moderno.

Os gerentes que passam pelo curso aprendem a aplicar novas habilidades mais rapidamente e gerar resultados em prazos mais apertados, além de medir o impacto do investimento de cada atividade da empresa. A especialização é constantemente atualizada para acompanhar as novas tendências do mercado, então é um curso que está sempre mudando e pode ser aproveitado continuamente. 

As metodologias se dividem em categorias. O gestor aprenderá mais sobre gestão de pessoas (liderança, atrair e cultivar novos talentos, definir metas, interações difíceis, change management), gestão de negócios (aprimoramento de visão de negócios, gestão de projetos, planejamento e execução de estratégias, raciocínio estratégico, foco no cliente), autogestão (carreira, tempo, crises e inteligência digital), financeiro (elaboração de orçamentos e negociações) e inovação (criatividade e implementação). Cada uma dessas categorias será útil em uma parte diferente da função do gestor, então é proveitoso não só para a empresa, mas também para a carreira individual da pessoa como um todo.

A agenda é anual, então é necessário ficar atento ao período de inscrição. Em 2023, as aulas começam em Maio, mas é possível se inscrever no nosso site para receber atualizações sobre as próximas turmas. 

É o programa de liderança mais reconhecido do mundo e está a apenas alguns cliques de distância de você! 

Para mais informações sobre o Harvard ManageMentor, acesse nosso site e inscreva-se na newsletter para não perder as novidades!