GS1 Educa – diferenciais que fazem a diferença

A educação transforma pessoas, empresas e nações. A educação tem mesmo o poder de transformar o futuro. A GS1 Brasil acredita e investe nisso. É por isso que, através da iniciativa Korde, oferece uma grande variedade de cursos, tanto presenciais como online, além de treinamentos in company, programas de certificação profissional, workshops e webinars para profissionais e empresas.

Há opções e espaço para todos que buscam mais conhecimentos sobre:

  •       Automação;
  •       Logística;
  •       Tendências;
  •       Inovação.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos cursos. Isso torna o conhecimento mais acessível a todas as empresas que queiram investir em suas equipes, para que se profissionalizem cada vez mais, e para todos os profissionais focados em crescimento e com interesse em se aprofundar nos temas ofertados.

Mas o que queremos mesmo enfatizar neste artigo são os diferenciais da GS1 Educação. Confira:

1-     Presença global em mais de 150 países.

Todos os treinamentos e as consultorias têm apoio e embasamento na representatividade e na experiência da GS1 ao redor do mundo. Há muito o que ensinar e aprender de uma associação com presença global firmada.

2-     Atuação multissetorial.

​​​​​​​​​Os Padrões GS1 podem ser aplicados em mais de 20 setores, desde produtos de alto consumo, logística e transporte, até segmentos específicos, como saúde, defesa, têxtil, perecíveis, entre outros.

Os principais setores hoje no Sistema GS1 são: alimentos, saúde, e-commerce e marketplace, varejo, governo e setor público, bens de consumo, moda, sustentabilidade e provedores de soluções. No braço de educação, portanto, todos esses setores são beneficiados com programas voltados às suas áreas de atuação especificamente.

3-     Mais de 58 mil empresas associadas no Brasil.

Isso mostra a autoridade e o impacto da GS1 nas empresas brasileiras. Os associados têm inúmeros benefícios e apoio técnico. Saiba mais aqui.

4-     Expertise em padrões de identificação, captura e compartilhamento de informações para a cadeia de suprimentos.

Quem busca uma formação e uma capacitação executiva, quer aprender de quem vive e aplica seus conhecimentos no mercado. Na GS1 Educação, os profissionais e as empresas encontram o que há de mais atual em termos de soluções para o seu setor.

5-     Certificação assinada por quem entende e é respeitada no mercado.

Prezamos por professores que tenham domínio da sua área, para oferecer a melhor formação aos alunos.

6-     Parceria com as melhores empresas nacionais e internacionais.

Além de todos esses diferenciais, a GS1 + Korde faz parte de uma rede de instituições que promove o desenvolvimento da economia nacional. Os parceiros contribuem para maior visibilidade de toda a esteira produtiva, que resulta em estratégias de negócios focadas em aumentar as oportunidades de melhoria em processos, prever riscos e diminuir prejuízos, garantindo a conformidade com as normas e as regulamentações de rastreabilidade locais e globais.

Bons parceiros fomentam o intercâmbio de informações entre os mais diversos setores, beneficiando todos os envolvidos, inclusive os alunos. 

 

Mais sobre a GS1 + Korde

Já somamos mais de 12 mil alunos capacitados através de nossos cursos e programas, que ultrapassam a marca de 500 ações focadas em educação.

A GS1 tem 35 anos de experiência, impulsionando a economia através da criação de uma linguagem única e global entre indústria e varejo. Nosso objetivo é realmente promover uma educação corporativa de qualidade, que profissionais e empresas se beneficiem de nossa expertise, para crescer e transformar o mercado!

Faça parte você também!