Harvard ManageMentor – Seja um líder reconhecido no mundo

A possibilidade de fazer parte do programa de liderança mais reconhecido do mundo está mais perto de você do que imagina. A GS1 Brasil possui uma parceria de sucesso com a Harvard, uma das melhores e mais reconhecidas universidades do mundo, para desenvolver líderes e gerentes, de forma que lidem assertivamente com toda a gama de desafios da vida empresarial atual. Isso acontece através do Harvard ManageMentor, que oferece uma oportunidade ímpar de crescimento profissional.

As ferramentas corretas podem te levar a um nível mais alto na sua carreira. E uma das formas de alcançar esses mais altos patamares é através de treinamentos e programas voltados a:

  •       Encontrar novas e inovadoras formas de desenvolver pessoas;
  •       Apresentar novas oportunidades de negócios;
  •       Usar cenários do mundo real e autotestes que avaliem a prontidão para aplicar o aprendizado;
  •       Simplificar o gerenciamento com painéis, métricas e ferramentas específicos.

 

O objetivo do Harvard ManageMentor é garantir uma experiência completa de aprendizagem que aprimore as habilidades em gestão dos participantes, para que enfrentem o ambiente corporativo cada vez mais desafiador com maestria.

O conteúdo abrange os pensamentos e as práticas mais modernos da Harvard Business Publishing e de especialistas renomados e reconhecidos pelo mercado. Através de uma abordagem inovadora, o programa traz aos participantes maneiras rápidas de aplicar seus aprendizados.

O foco está em aplicar os conhecimentos na prática, construindo capacidades de liderança por meio de experiências ativas.

O conteúdo e o formato exclusivos do programa, que perdura há mais de 20 anos, já ajudou inúmeras organizações globais no quesito liderança. Tudo o que está contido é comprovado por especialistas em gestão e líderes renomados. É uma oportunidade incrível para se destacar como um líder à frente do mercado!

Uma das grandes vantagens é que os conteúdos estão acessíveis de qualquer lugar e são variados, oferecendo suporte aos diferentes estilos de aprendizagem. A experiência é personalizada, os materiais e os vídeos são focados e motivadores, e tudo é pensado de forma a integrar aprendizado e prática, garantindo a aplicação dos conteúdos no trabalho.

Conheça os principais módulos do Harvard ManageMentor:

  •       Gestão de pessoas;
  •       Gestão de negócios;
  •       Autogestão;
  •       Financeiro;
  •       Inovação.

Cada um desses módulos é dividido em subtemas, que aprofundam os conteúdos e ajudam os participantes a aumentar suas capacidades de encontrar e alavancar novas oportunidades, impulsionar a inovação dentro da organização e liderar com mais confiança suas equipes.

 

Quais são os benefícios para a sua organização?

O programa capacita gerentes para que apliquem rapidamente seus conhecimentos, gerando melhores resultados para a empresa. Além disso, seu negócio se beneficiará pelo acesso ao método mais atual e eficiente de trabalho em todo o mundo, atualizado constantemente para acompanhar as mudanças do mercado, bem como a capacidade de monitorar os impactos dos investimentos realizados pela sua empresa.

 

Em suma, a GS1 Brasil proporciona a você o acesso ao melhor programa de desenvolvimento de líderes da atualidade. Comece agora sua trilha rumo ao sucesso! 

As vagas são limitadas, então clique aqui para garantir a sua participação.