Implementando o código de barras em seus produtos: comece bem, comece por aqui!

Qualquer profissional, de qualquer área, pode usar dados para potencializar seus resultados e os resultados da empresa em que atua. Negócios que trabalham com cadastros consistentes e informações completas e precisas têm suas operações melhoradas em todos os níveis. É por isso que profissionais orientados a dados têm recebido muitas oportunidades no mercado de trabalho, principalmente nas áreas de logística, operações e atendimento ao consumidor.

83% dos gestores dessas áreas afirmaram que é importante que os profissionais tenham um olhar estratégico para informações, principalmente a partir de 2020, segundo um levantamento da consultoria Insights.

O que muitas empresas não sabem, no entanto, é que o processo de implementação de código de barras nos seus produtos pode gerar um impacto positivo para os seus negócios e implementar em seus profissionais essa cultura data driven, desde a indústria até o varejo, passando pela distribuição. 

Esses são alguns dos benefícios do uso de sistemas de códigos de barras nas organizações:

  •       Controle e melhoria nos processos;
  •       Prevenção de perdas e falhas;
  •       Aumento da qualidade;
  •       Vendas on-line e off-line melhor realizadas;
  •       Redução de mão de obra manual e de desperdícios.

Para aprender a realizar um cadastro correto e de qualidade, e conhecer quais resultados são possíveis de alcançar na sua empresa, a GS1 tem uma solução para você!

Identificação Básica GS1: como implementar o código de barras em seus produtos” é um curso on-line, realizado em parceria com a Korde, que funciona como um treinamento completo sobre o assunto, para que você e sua equipe não tenham mais dificuldade na hora de realizar os cadastros dos seus produtos.

Dados qualificados são essenciais para capturar o interesse dos consumidores e conduzir suas vendas, sejam no mundo físico ou digital, e exigem profissionais capacitados com conhecimento técnico na implementação correta de código de barras. Apenas um treinamento focado e especializado pode garantir um trabalho de qualidade e os resultados que ele oferece.

O curso é voltado para profissionais que buscam conhecer ou ampliar seus conhecimentos sobre o Sistema GS1 para identificação de produtos comerciais, que querem gerir o cadastro dos seus produtos através da ferramenta Cadastro Nacional de Produtos, e atender às legislações vigentes.

O profissional atual, para fazer diferença na empresa e no mercado, precisa ter um entendimento profundo e prático da sua área de atuação e é isso que oferecemos aqui. 

 

O objetivo geral do curso é oferecer informações de forma direta e simplificada para construir uma base sólida de dados, completa e consistente, de forma a melhorar e garantir a qualidade, bem como facilitar o comércio de produtos em geral. Os Padrões GS1 oferecem todas as ferramentas para construir essa base sólida.

O mercado, os consumidores e as legislações têm se tornado cada vez mais exigentes e esse curso vai ensinar aos participantes justamente como implementar os padrões que ajudam seus negócios a atender essas demandas.

Mais informações sobre o curso, depoimentos de alunos e ficha de inscrição para participar das próximas turmas estão aqui. Garanta essa oportunidade de crescimento agora mesmo!