Perguntas Frequentes

Preferencialmente as inscrições podem ser feitas via site. Também pode-se fazer contato direto como o Consultor comercial pelo e.mail educa@gs1br.org.

Como os cursos são permanentes, você pode se matricular a qualquer momento. Basta acessar a página do curso desejado, clicar no link de inscrição e preencher com seus dados.

Oferecemos as opções de boleto ou de cartão de crédito.

O curso estará disponível para você acessá-lo após a confirmação de pagamento.

No prazo de 10 dias após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail o link de acesso do(s) curso(s) em que está matriculado.

Nossas ações educativas são estruturadas em forma de trilhas de aprendizagem. Materiais para leitura serão disponibilizados para leitura antes e depois do curso.
O conteúdo aplicado em aula também poderá ser compartilhado com a autorização do Instrutor que detém o conteúdo, enviado por e-mail em formato PDF.

Cada curso tem uma carga horária específica, para saber mais acesse o programa do curso de interesse e veja esse e outros detalhes de cada curso.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos nossos cursos. Todos são bem didáticos, por isso podem ser feitos por qualquer pessoa que tenha interesse em se aprofundar nos temas.

Sim. Todos os nossos cursos possuem certificado, enviados em formato PDF por e-mail.

Caso ainda não tenha recebido o certificado, você pode entrar em contato pelo e-mail educa@gs1br.org, informar seu nome, e-mail e curso que participou solicitando o reenvio.

O aluno deverá ter no mínimo 70% (setenta por cento) de presença para obter o certificado.

Você pode solicitar esclarecimentos entrando em contato por e-mail com educa@gs1br.org. Todas as suas dúvidas serão esclarecidas, c Então, será feita a liberação para uma nova avaliação.

O aluno deverá ter no mínimo 80% de acertos na média das avaliações.

O conteúdo pode ser acessado no seu tempo disponível.

Porém, uma aula online acontece com agenda prévia, com data e horário definidos com o instrutor especialista responsável por ministrar o Programa de Certificação.

Os cursos ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, por 3 meses após o início do programa escolhido.