Profissionais Certificados

Marcelo Oliveira Sá

Certificou-se em julho de 2020

Programas:

Certificação Basics

Certificação Comercial

Certificação Avançada

Certificação EPC

Certificação Rastreabilidade

Certificação Master

Currículo

Administrador Graduado pela Universidade de Mogi das Cruzes – UMC, com Pós Graduação em Administração da Produção pela UNIFEI-SP, Gerenciamento de Projetos – FIA/USP-SP, conta com +22 anos de sólida experiência, liderança e implementação de projetos de automação, rastreabilidade, qualidade de dados.

Atua na área de Desenvolvimento Setorial pela GS1 Brasil e Consultoria pela Korde, sendo expert em padrões e soluções globais para a cadeia de suprimentos, auditor de Gestão Integrada e Palestrante. Atualmente é responsável por todas as ações de engajamento e desenvolvimento do canal ecommerce/marketplace no Brasil. Atuação em diversos setores: Construção, Algodão, Calçados, Varejo Alimentício, Saúde, entre outros.

Representa a GS1 Brasil internacionalmente em eventos e reuniões estratégicas da organização, assim como em Grupos de Trabalho – GS1 Marketplace Latam (coordenação), Tiger Team Marketplace e Marketplace workstreams.

Destaque em Projetos/Consultorias realizadas: Grupo Pão de Açúcar (rastreabilidade/logística), CHEMYUNION (rastreabilidade/logística), Via Varejo (revisão de processo), NEOGRID (qualidade de dados), entre outros.