Promover oportunidades para networking e ser referência em inovação e tecnologia são alguns dos objetivos da GS1 Educação

Quando um profissional faz networking de qualidade, ou seja, com pessoas que se desenvolvem e se interessam pelo mesmo assunto que ele, a tendência é que esse profissional cresça a si mesmo e ao seu negócio. Por isso, a GS1 Educação surgiu como um espaço que promove, além de educação profissional, relacionamentos e trocas de experiências valiosos, visando o desenvolvimento de todos.

A GS1 Brasil + Korde conta com diversos parceiros, formando uma verdadeira rede de instituições em prol do desenvolvimento da economia nacional. E é através desse networking que surgem políticas de parcerias ganha-ganha, o intercâmbio de informações entre os mais diversos setores, maior visibilidade de toda a esteira produtiva, novas estratégias de negócios, melhorias nos processos, prevenção de riscos e redução de prejuízos, o aumento da conformidade com as normas e as regulamentações locais e globais, beneficiando, assim, todo o país.

Isso já é muito! Mas não é tudo.

A GS1 Educação acredita no poder transformador da educação para alcançar seus objetivos. Através de seus cursos presenciais, on-line, treinamentos in company, programas de certificação profissional, workshops e webinars para profissionais e empresas, seu foco está em se tornar uma referência em inovação e tecnologia.

Os conhecimentos compartilhados, através de todos esses formatos de ensino, são voltados aos temas ligados à automação, à logística, a tendências e à inovação. Como os cursos são permanentes, é possível se matricular a qualquer momento diretamente pelo site e o conteúdo pode ser acessado no tempo que o aluno estiver disponível.

Todas as ações de educação corporativa são estruturadas em formato de trilhas de aprendizagem, com materiais de estudo para consulta antes e depois do curso. Além disso, todos os cursos possuem certificado, enviados em formato PDF por e-mail aos alunos que finalizam todas as exigências de cada curso.

Diferenciais e vantagens da GS1 Educação:

1 –     Oportunidades

São mais de 58 mil empresas associadas no Brasil, possibilitando muitas oportunidades e conexões. Podem surgir novos clientes, parceiros e novas vendas. Os ambientes com sintonia de objetivos são os que proporcionam as maiores oportunidades.

2 –     Expertise

São mais de 35 anos apoiando e capacitando o mercado brasileiro. A GS1 possui expertise em padrões de identificação, captura e compartilhamento de informações para a cadeia de suprimentos. Você vai aprender com os melhores do mercado no seu setor.

3 –     Atualização

A GS1 Educação oferece uma certificação assinada por quem entende do assunto e é respeitada pelo mercado. A atualização profissional é uma exigência para quem quer crescer e alcançar maiores e melhores resultados na carreira.

4 –     Soluções

Você precisa de uma solução para a sua empresa? Com um networking qualificado, em um ambiente que promove a inovação, você encontra o que procura com mais facilidade.

Conheça mais sobre os cursos, as certificações e os serviços oferecidos pela GS1 Educação, e acesse já todos esses benefícios para você, sua equipe e/ou seus negócios!