Tudo sobre o Festival Brasil em Código

Festival de Inovação e Tecnologia – Brasil em Código 2022

É com grande satisfação que anunciamos o retorno de um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do calendário brasileiro.

Após dois anos de ausência, devido à pandemia, retornamos em 2022 com a 10ª edição do Festival Brasil em Código. 

Na modalidade presencial e com inscrição gratuita, o evento retorna maior, com capacidade para 1.000 participantes, e em um formato de Festival de Inovação e Tecnologia voltado para a prática dos negócios, incluindo indústria, varejo e experiência do consumidor.

Com o tema “Conexões e Experiências para Transformar o Mundo”, a conferência internacional tem como objetivos promover palestras e incentivar o debate e a reflexão sobre o futuro das organizações, com a presença de executivos de alta representatividade das principais associações, indústrias e varejistas do país.

Será uma forma de reviver as edições anteriores do evento, mas de maneira mais intensa, com 5 palcos: Global, Transformação no Varejo, Inovação na Indústria, Conexão no Marketplace, ESG + Tech, além de um espaço de imersão no mundo da automação e tecnologia em ilhas de experiência no marketplace da GS1 Brasil.

Nosso foco com o Brasil em Código é promover a cultura da inovação com vivências, informações e experiências. Além disso, visamos incentivar a revolução tecnológica que possibilite as empresas, sejam físicas ou digitais, a simplificar processos e melhorar sua gestão, proporcionando aos consumidores uma experiência de compra rica e diferenciada.

O evento contará com a presença dos principais especialistas em automação, inovação, tecnologias, varejo, práticas ESG e da cadeia de suprimentos/logística, trazendo cases, compartilhando aprendizado, histórias reais, que ajudarão a entender o panorama global nesses mercados.

A exemplo de edições anteriores, teremos a participação de executivos e profissionais decisores de diversos setores da economia, além de representantes de órgãos governamentais. 

É uma oportunidade ímpar para você se conectar com esses profissionais e trocar experiências que agreguem valor para o seu negócio.

Veja alguns destaques da programação:

  •     Evento 100% gratuito para varejo, indústria, marketplaces, empreendedores e entusiastas de ESG e gestão de pessoas.
  •     Palestras com curadoria GS1 Brasil e grandes especialistas de mercado sobre Varejo do Futuro, Omnichannel, Inovação, Rastreabilidade, Inteligência Artificial, Neurociência do Consumidor, Indústria 5.0 e muito mais.
  •     Conteúdo qualificado.
  •     Área de expo e experiências que conectam com o melhor da inovação e da tecnologia.
  •     Networking com os melhores do mercado.

Relembre a edição passada

No 9º Brasil em Código, realizado em 2019, o tema foi “It´s a Match: as melhores conexões geram as maiores inovações” e o objetivo era fazer a diferença no mercado. A lógica da conexão entre pessoas com interesses parecidos foi transportada para a tecnologia e a inovação, que também criam matches entre profissionais e empresas, com a realização de projetos únicos.

Com essa visão, o evento apresentou exemplos de práticas e soluções inovadoras do mercado brasileiro: inteligência artificial, homens e robôs trabalhando juntos, match entre multinacionais e startups para alguns projetos, experiência do consumidor afetada pela neurociência, iniciativas que promovem a felicidade e a importância de ter um propósito que vai além do lucro.

Se você perdeu essa e outras edições anteriores, agora é a oportunidade ideal de revisitar os conteúdos, porém de maneira mais intensa e estendida. 

Serviço

O evento acontecerá no dia 10 de agosto de 2022, das 9h às 20h, na ARCA – Av. Manoel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP.

A organização ficará a cargo da GS1 Brasil, da Associação Brasileira de Automação e Korde.

Faça sua inscrição aqui